quarta-feira, 11 de abril de 2012

Notícias da Semana




Comunicado Importante!


A Diretoria do Geebem comunica a todos os amigos, simpatizantes, colaboradores voluntários e alunos que Nossa Casa está oficialmente autorizada a reiniciar as suas atividades. A PMSP concedeu o necessário Alvará de Funcionamento.


Breve todos serão contatados para participarem das reuniões espirituais de pré-abertura que serão convocadas pela Diretoria Espiritual.

O reinício das atividades está marcado para o próximo sábado 14/04/12

Reuniões para os colaboradores como segue:


Assistentes e Coordenadores - hoje [11/04/12] às 20:00 hrs.


Professores - quinta-feira [12/04/12] às 20:00 hrs.

Obrigado pelas vibrações!


Reiteramos a necessidade das orações de todos, todos os dias as 20 h, para a Casa, para a Espiritualidade do Geebem, para a Diretoria, professores, médiuns, alunos e assistidos.

Como orientado anteriormente a releitura da “A Cartilha do Médium”, neste momento se faz estritamente necessária.

Paz para todos!

“Nunca atribua unicamente a você o sucesso desta ou daquela tarefa, compreendendo que em todo trabalho há que considerar o espírito de equipe” – André Luiz ,a psicografia de Francisco Cândido Xavier, In Nos Compromissos do trabalho, Sinal Verde, Uberaba, 10ª Edição de Bolso, 2009, Comunhão Espírita Cristã. 

4 comentários:

  1. Continuémos com nossas orações.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    É com imensa alegria que comunico a todos a volta da nossa Casa ás atividades normais!
    Em reunião na última terça feira ficou estabelecido, entre outras coisas, que no próximo Sábado (14/04/2012) estaremos reiniciando os trabalhos, abrindo a Casa ao público!
    Convido a todos os colaboradoes que compareçam ao GEEBEM nos dias que trabalhavam para a retomada.
    Avisem aos colegas e assistidos, divulguem esta boa nova.
    Convido especialmente o grupo de Sábado. Colegas, acabou a folga, no próximo sábado, ao trabalho!
    Aproveito a oportunidade para agradecer a oportunidade de fazer parte desse grupo, de ter amigos como vocês e a tolerância do plano espiritual que me permite aprender da forma mais rica que é através do acolhimento ao próximo.
    Ao longo dos últimos meses me sensibilizou (a todos nós) as manifestações de solidariedade, a oferta de ajuda e a profunda tristeza de todos ao longo deste período de reflex ão.
    Em conversa com a Thelma, ela lembrou que a Páscoa representa a renovação e fomos agraciados com o alvará de funcionameto na segunda feira subsequente á Pascoa.
    Apenas para ter no Evengelho o nosso guia, lembremos que num momentos como este costumamos lembrar o comportamento faltoso de colegas como sendo a causa dos problemas, porém se aprendemos alguma coisa, devemos de fato refletir sobre o que cada um de nós fez ou deixou de fazer e que corroborou para o agravamento do problema. Não devemos perder nenhuma oportunidade para refletir sobre A NOSSA REFORMA ÍNTIMA e orar para que cada colega reflita sobre a sua.
    Nestes poucos anos que tenho de GEEBEM, aprendi a confiar no amor fraterno, na gentileza e na bondade do Ser, que muitas vezes está oculta, mas é latente em todo Ser criado por Deus.
    Que Jesus continue abençoando esta família (GEEBEM) e que sejamos dignos de ter como patrono Dr. Bezerra de Menezes.

    Um forte abra ço e beijo fraterno a todos os irmão e irmãs da Família GEEBEM!

    Celso P Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei duplamente feliz ao ler essa notícia. Primeiramente, por saber do retorno das atividades da casa. Apesar de estar um pouco afastada mesmo antes do fechamento da casa, sentia um grande vazio a todo momento que passava por ali. Alguma coisa estava incompleta no bairro. E segundo pelas belas palavras escritas, palavras que me tocaram profundamente. Aprendendo, sempre aprendendo. Um abraço, feliz retorno a todos e muito obrigada ao nosso Plano Espiritual. Azuréa

      Excluir
  3. Muito bom saber da reabertura do GEEBEM.
    Eu e minha família temos o local como a complementação do processo de harmonização de nossas vidas e reforma íntima.

    Obrigada!

    Katia Mariano

    ResponderExcluir