sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tristeza e decepção...




Tristeza e decepção...


Amigos companheiros de jornada... Há quanto tempo não sentíamos um vazio tão grande em nossas almas? Nunca, em mais de trinta anos ficamos tão distantes de nossos amigos espirituais quanto agora. Que estou dizendo? Ficamos distantes deles sim!
Ficamos distantes quando deixamos de fazer o Evangelho no Lar porque ele é o remédio espiritual para os nossos lares. Quantos e quantos médiuns se “esqueceram” das lições escolares e através de uma desculpa ou outra deixa de fazer o Evangelho no Lar? Os médiuns se esquecem de que são vigiados pelos nossos amiguinhos que ainda estão nas sombras à espreita para agirem, ao menor descuido. Sem o Evangelho no Lar ficamos sem a proteção da espiritualidade maior dentro dos nossos lares.
Quantos médiuns se esquecem de que depois dos trabalhos são acompanhados para a comprovação daquilo que dizem ou fazem no Centro Espírita?
Adentram o nosso lar e como não há proteção, gostam do que veem e ficam por lá. O Evangelho no lar é a nossa proteção em nosso lar.
Se você companheiro de jornada não faz ou deixou de fazer o Evangelho no Lar, retome essa prática imediatamente. Essa prática será uma das condições para ser admitido no trabalho em sua próxima abertura. A casa precisa de médiuns dedicados e dispostos a procederem como verdadeiros médiuns. Essa é uma primeira condição: Fazer o Evangelho no Lar.
Todo mundo sabe, todo mundo aprendeu o significado e a importância disso.
Aproveite esse momento de reflexão e indague-se se você quer realmente fazer parte dessa Seara Cristã. Se você pode lutar para melhorar-se e aos seus, dentro do seu próprio lar.
Isso deve ser uma exigência sua e não da casa.
Causa-nos tristeza e decepção saber que os médiuns que frequentaram a escola do Geebem não dão a mínima para as orientações da casa. Fazer o Evangelho no Lar é ensinado e pedido desde a escola e, não há ninguém que trabalhe nessa casa que não tenha feito a escola... Ou será que tem?
Além do Evangelho no Lar será pedida muita disciplina, aliás como ensinou Emanuel pediremos: Disciplina, Disciplina, Disciplina.
Não seremos coniventes com a indisciplina porque responderemos por isso.
Cabe-nos alertar, pedir e até insistir e depois disso... Não resta quase nada a fazer.
Então? Gostaria de retornar ao trabalho na casa? Faça a lição de casa: Evangelho no Lar.
Já!

Sebastião e amigos...

3 comentários:

  1. Bom dia!

    Sugerimos a todos que iniciem, reiniciem imediatamente ou mantenham ininterrupta a realização do
    Evangelho do Lar. Todos nós precisamos desse apoio espiritual em nossos lares.
    Isso irá fortalecer nosso espírito pois Jesus abençoa os que têm fé, que crêem e que oram.
    Esse momento difícil exige de todos nós um testemunho de fé. Somente quem persistir vai vencer.

    Acompanhem o blog oficial do Geebem: http://geebem.blogspot.com/, participem, opinem, critiquem, façam-se presentes.
    Agora é a hora de mostrar o seu interesse.

    Continuem as vibrações das 20h. Se não puder nesse horário faça pouco antes ou pouco depois, mas faça!

    Jesus os abençoem!
    Sebastião e Amigos

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Isso é realmente imprescindível! Que cada trabalhador tenha este comprometimento com respostas em seu proprio beneficio.

    ResponderExcluir
  3. Amigos....vamos lembrar que até Emannuel pedia para que Chico, mesmo quando não houvesse ninguem a sua vista para que o fizeste, para que ele Emannuel e outros irmãos de doutrina aprendessem um pouco mais.

    ResponderExcluir