sábado, 28 de janeiro de 2012

Voltamos em breve...


Estamos comunicando aos nossos trabalhadores e colaboradores que as atividades desta casa dentro de 15 dias estará sendo retomada. Aproveitamos para apresentar o mais novo meio de comunicação do GEEBEM, o nosso blog que será um instrumento de divulgação de todas as atividades e de nossos eventos. 

8 comentários:

  1. Achei muito interessante o blog.

    ResponderExcluir
  2. A união faz a força,SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Contem sempre comigo!
    Rosely Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. "Educação e a instrução são as duas colunas em que se assenta o edifício da perfeição humana, donde podemos devassar os vastos e infinitos horizontes, cerrados com sete selos aos que deixam ficar inertes, em estéril germe, as potências de sua alma"

    Adolfo Bezerra de Menezes

    ResponderExcluir
  5. Estou orando e vibrando para que o retorno seja brece, fui acolhida com muito carinho e respeito pelo GEEBEM.Agradeco a toda instante a Deus pela casa e por todas as bencaos que recebi e recebo constantemente.Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos saudosos, dos momentos importantes que passamos no Geebem, das aulas, dos amigos e da Energia maravilhosa que recebemos dos irmãos desta casa. Mas como aprendemos tudo tem um porque , e isto meus amigos é pessoal, pense nada acontece sem que exista um motivo. Torço para reve-los em breve
    abs e bom Carnaval

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito conte sempre comigo retornarei em breve um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. muito bom saber que a casa reabrirá...Continuemos com nossas orações!!!

    ResponderExcluir