terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOTA EXPLICATIVA

NOTA EXPLICATIVA:


 A diretoria executiva do Geebem informa a todos os seus colaboradores e simpatizantes que em breve retornará às suas atividades cristãs e vem a público esclarecer o que se segue: A sede do Geebem é própria, adquirida através do esforço mútuo de seus colaboradores em campanhas realizadas durante mais de quatro anos. Logo que iniciou as suas atividades na Rua Capellen, 36, requereu junto à PMSP, SubPrefeitura de Santo Amaro o necessário alvará de funcionamento. Esse pedido foi indeferido em razão do entendimento por parte do órgão, de o Geebem ser um Templo religioso e do zoneamento não permitir essa atividade. A SubPrefeitura foi informada que não se tratava de um templo, mas de um grupo de estudos e que neste caso o zoneamento permitiria. Mesmo assim o processo foi indeferido. Recentemente algum morador da vizinhança reclamou junto à PMSP que as atividades da casa geravam muito barulho. Em situações assim, o órgão verifica se o prédio tem alvará antes de ir ao local. Como não tinha, a casa foi lacrada em agosto/2011. Em visita à SubPrefeitura a casa foi orientada a regularizar a situação com rapidez. No dia seguinte, o lacre não estava mais fixado nas portas do Geebem. Iniciamos os preparativos para a regularização, cuja sequencia não teve continuidade. Resumido e aproximadamente são esses os fatos! A diretoria do Geebem movimenta-se vigorosamente no sentido de revogar a lacração através dos meios jurídicos disponíveis e indicados e, trabalha incessantemente para o breve retorno às suas atividades. Já está contratando empresa especializada em engenharia, advocacia e atividades especificas para que o necessário alvará seja disponibilizado o mais rápido possível. A expectativa para retorno é a segunda quinzena de fevereiro/2012. 

 Pedimos aos simpatizantes que acompanhem através do blog: http://geebem.blogspot.com/ 

 Até lá contamos com a sua compreensão, paciência e vibração. 
 GEEBEM/2012.

6 comentários:

  1. Vai dar tudo certo. Vou enviar pensamentos positivos. Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Que as boas energias possam auxiliar na melhor resolução do caso!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste isso, passei na Geebem 2 vezes antes de saber que estava fechada.
    É chata que a ignorância das pessoas fizeram um casa que só faz bem ao próximo fechar (eu precisando tanto de um passe)
    O trabalho da Geebem é incrivel e eu tenho certeza que o plano vai nos ajudar nessa vibração para que possa retornar as atividades o quanto antes.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!

    Veio por meio deste,agradeçer a ajuda que recebi nessa casa. Muito obrigada a todos!
    Tenho certeza que em breve este maravilhoso trabalho retornará com Muita, PAZ, HARMONIA, ALEGRIA e SABEDORIA DIVINA...
    Parabéns a todos os trabalhadores da mesma, pois o trabalho de todos vcs e realmente Maravilhoso!!!
    Até em breve... Luz para todos!!!
    Super Beijo!!!
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. E verdade permanecemos unidos nesse projeto de amor e fraternidade e a luz dos bons espiritos nos reunirar novamente. amigos sigamos no ideal cristao e que a nossa seara bendita se erga...

    ResponderExcluir