domingo, 27 de maio de 2012

Evangelho no lar


Esta é uma mensagem enviada por um amigo de fé que tomamos a liberdade de publicar sobre sua experiência de vida, que exemplifica e reafirma a necessidade do Evangelho de Jesus em nossas vidas, vamos vibrar todos juntos por nós e pelo próximo,

 "...Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16..."
Olá amigos,

 Depois de uma semana tumultuada aqui em casa, queria comentar sobre o Evangelho no CTI que aconteceu com minha família, ainda esta semana.

 Meu pai teve um infarto e tivemos que socorre-lo de urgência no último final de semana. Ele recebeu os primeiros cuidados com algumas horas de atraso apenas, o que facilitou demais a sua recuperação.
 Ocorre que na quarta-feira, era dia de Evangelho no Lar aqui em casa (fazemos às quartas e aos sábados por opção da família), e é claro, ele não estava.
 Mesmo no CTI (onde não existe visita familiar), ele tomou a liberdade de pegar uma oração, um copo de café com soro de hidratação, e fez o Evangelho.
 Isso mesmo, sozinho, ligado a oxigênio e monitor cardíaco, fez as orações do Evangelho no Lar, mesmo estando no CTI.
 Ele reporta que como sabia que nós estaríamos em casa fazendo o evangelho em família, ele não ia deixar de participar só porque estaria internado. Fez sozinho e acabou.
 Esta atitude solitária deixou resultados muito importantes, principalmente para ele. A pressão arterial monitorada, estabilizou e ele foi retirado do monitor cardíaco. A dor sumiu, a pressão toráxica desaparecei depois de um primeiro sono e no dia seguinte, ele saiu do CTI e foi encaminhado ao quarto onde está, apenas com oxigênio.

 "...Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16..."

 Portanto meus amigos, seja com o ritual que queira fazer, sozinho ou acompanhado, não se esqueça do poder da oração e da canalização de suas elevações ao Pai Celeste.

 Um abraço deste seu amigo